Minha filha de 1 ano e 8 meses acorda tarde,tipo 11h;aà dorme no fim da tarde e depois só 24h.As vezes ñ dorme de tarde e deixa pra dormir de noite por volta das 19h...acorda de novo 21h e só volta a dormir 2h e pouca da madrugada...!!!
Não sei o q fazer!!!
Com menos de 1 mês ela dormia 23h e só acordava 12h !!! Não acordava nem pra mamar!
o meu tem 11 meses e ja dorme a noite inteira nao dou masa mama de 3 3 horas dou ajanta e so dou uma mamada de noite ela chora mas eu nao acordo ai ela dorme de novo pois so doua mamada de noiteb as 00;00 porque tenho que trabalhar
Estou de bem com o "bolsa de mulher", e aproveitando os assuntos, reportagens e bate papo em foruns. Assim me inteiro sobre todos os assuntos, inclusive sobre sono de bebes... que conforme a natureza manda, cada um tem o seu relogio biologico. Mas o ambiente calmo e uma crianca bem alimentada e devidamente trocada, ter'a um sono tranquilo, fora as excessoes.
eu tenho um filho de 11 meses que não esta regulado ainda mais tem dia que ele dorme bem tem dia que não!
mas agora estou gravida de novo ja tenho 2 meses de gestação e estou com medo do que vai acontecer..........................
BOM DIA MENINAS, MINHA FILHA FEZ 7 MESES ONTÉM E TIRA COCHILINHOS DE 10, 15,20,30 MINUTOS NO MAXIMO E DE TARDE APÓS O BANHO COM CONDIIONARDOR DE PASSIFLORA, ELA DORMI MAIS DE 3 HORAS E A NOITE SE EU DEITAR COM ELA, ELA DORMI, MAS ELA É LOUCA PELA AVO E AI FICA AGITADA E ASSIM QUE A AVO VAI DORMIR ELA SE ACALMA E POSSO DEITAR COM ELA QUE ELA DORMI, MAS ACORDA DUAS VEZES NA NOITE P/ MAMAR E CONTINUA DORMIR, AS VEZES ACORDA 8 HORAS E AS VEZES 10H. O RESTO É SÓ COCHILOS