rss 2.0

O sono do bebê [artículo]
  • Ana 24

• Ana 24 Fecha: 29/07/10 às 19h27m42s
    • SP
    • Escorpio
  • a legal o meu bb tem 2 meses e ele doerme de dia mas tambem dorme a noite toda

• Lene.Gomes

• Lene.Gomes Fecha: 04/08/10 às 02h39m55s
    • RJ
    • Virgo
  • Minha filha de 1 ano e 8 meses acorda tarde,tipo 11h;aí dorme no fim da tarde e depois só 24h.As vezes ñ dorme de tarde e deixa pra dormir de noite por volta das 19h...acorda de novo 21h e só volta a dormir 2h e pouca da madrugada...!!!
    Não sei o q fazer!!!
    Com menos de 1 mês ela dormia 23h e só acordava 12h !!! Não acordava nem pra mamar!

• V.FOZ

• V.FOZ Fecha: 03/08/10 às 12h48m38s
    • PR
    • Virgo
  • hai meninas.... eu estou ficando meio lélé ja com meu bebê ele tem 10 meses..... e acorda muito, ele não desperta, mas sim fica de boca aberta gemendo.... desde bebezinho ele geme muiiiito alto, como passarinho....de boca aberta esperando a mamadeira...... kkkkkk ! alguém passa por algo parecido. estou ficando louca, ja.

• skoga

• skoga Fecha: 03/08/10 às 14h36m08s
    • SP
    • Géminis
  • Olá, o meu bebê tem 10 meses e de noite ele ainda acorda a cada 3 horas para mamar. Com quanto tempo eles começam a dormir a noite inteira?

• ivanelize@@@
  • o meu tem 11 meses e ja dorme a noite inteira nao dou masa mama de 3 3 horas dou ajanta e so dou uma mamada de noite ela chora mas eu nao acordo ai ela dorme de novo pois so doua mamada de noiteb as 00;00 porque tenho que trabalhar

• Danielle Ziolli
  • Meu bebê vai completar 10 meses e até hoje raramente conseguiu dormir uma noite inteira. Ele fica muito agitado o dia inteiro e acorda várias vezes a noite, até mesmo pra brincar, acreditam!?!
    Espero que essa fase de noites mal dormidas passe logo, boa sorte pra todas vcs.

• Mariagfa

• Mariagfa Fecha: 03/08/10 às 16h59m23s
    • SP
    • Sagitario
  • meu BB vai fazer 2 anos esse mes, ele dormi a tarde mais a noites só dorme depois da meia noites isso não é normal.

• Cris-Leticia
  • Olá Danielle Ziolli, passo pela mesma experiência que vc, não durmo uma noite inteira desde 8 meses de gestação....e agora minha filha tem 1 ano e 3 meses e ainda não consigo dormir uma noite inteira...ela tbm é agitada e a noite acorda várias vezes, a pediatra da minha filha disse que pode ser os dentinhos que os incomodam...mas eu adoraria poder dormir uma noite inteirinhhhhaaaa....rsrs tbm espero que essa fase passe logo. Bom dia!

• Bel\

• Bel\'s Fecha: 04/08/10 às 11h52m20s
    • SP
    • Libra
  • Estou de bem com o "bolsa de mulher", e aproveitando os assuntos, reportagens e bate papo em foruns. Assim me inteiro sobre todos os assuntos, inclusive sobre sono de bebes... que conforme a natureza manda, cada um tem o seu relogio biologico. Mas o ambiente calmo e uma crianca bem alimentada e devidamente trocada, ter'a um sono tranquilo, fora as excessoes.

• Lufi0710

• Lufi0710 Fecha: 04/08/10 às 23h06m14s
    • SP
    • Aries
  • Olá minha filhota que vai fazer 3 meses agora no dia 10/08 dorme bem durante o dia ...normalmente 1 fora de sono e 1 hora acordada mas também dorme bem a noite depois das 2 da madru claro kkkk...dorme direto até as 7 da manhã...acorda mama .. troca a fraldinha e ela dorme novamente mais 3 hs....

• ERVANESCESCE
  • eu tenho um filho de 11 meses que não esta regulado ainda mais tem dia que ele dorme bem tem dia que não!
    mas agora estou gravida de novo ja tenho 2 meses de gestação e estou com medo do que vai acontecer..........................

• sclaudia

• sclaudia Fecha: 07/08/10 às 06h57m47s
    • NU
    • Tauro
  • Olá meninas. Meu bb tem 4 meses durante o dia ele tira alguns cochilos coisa de 5 ou 10min e a noite começa a dormir das 18h e vai até meia noite mama e dorme denovo, alias começa os cochilos novamente.
    Alguém já passou ou passa pela mesma situação?

• DAPAZRJ

• DAPAZRJ Fecha: 10/08/10 às 11h51m47s
    • RJ
    • Cáncer
  • BOM DIA MENINAS, MINHA FILHA FEZ 7 MESES ONTÉM E TIRA COCHILINHOS DE 10, 15,20,30 MINUTOS NO MAXIMO E DE TARDE APÓS O BANHO COM CONDIIONARDOR DE PASSIFLORA, ELA DORMI MAIS DE 3 HORAS E A NOITE SE EU DEITAR COM ELA, ELA DORMI, MAS ELA É LOUCA PELA AVO E AI FICA AGITADA E ASSIM QUE A AVO VAI DORMIR ELA SE ACALMA E POSSO DEITAR COM ELA QUE ELA DORMI, MAS ACORDA DUAS VEZES NA NOITE P/ MAMAR E CONTINUA DORMIR, AS VEZES ACORDA 8 HORAS E AS VEZES 10H. O RESTO É SÓ COCHILOS

• Garota de Marte
  • Minha filha tem 2 anos e 2 meses e desde q ela tinha 4 meses não sei o que pe dormir cedo. Ela dorme tarde... 1 ou 2 da manhã... acorda de 10... passa o dia brincando e quando dá umas 18 horas ela dorme... e as 21hs ela acorda e durante o sono ela fica acordando... se mexe muito... até coloquei ela para dormir comigo pq eu não estava gauentando acordar várias vezes no meio da noite para acalentar... bom... a médica disse q é normal... + eu já estou ficando é Lelé kkkk

Nuevo mensaje
Para enviar tu respuesta Identificate o entonces, creá el tuyo Registro! Es rápido, es fácil, es GRATIS

XML Suscribite a nuestro RSS

Bolso de Mujer ©2000/2010 Derechos reservados |    Hablá con Bolso de Mujer: dudas@bolsodemujer.com
Denunciá contenido ilegal en nuestra comunidad:

Conocé las empresas Ideiasnet: Officer | Padtec | Softcorp | Automatos | Spring Wireless | iLogística | Pini
iMusica | Bolsa de Mulher | NetMovies | TrinnPhone | Braspag | BrANDS | Visionnaire | Zura

Usuarias destacadas
VCSCampos
cariancor