rss 2.0

sintomas gravidez igual sintomas de menstruaçao?
  • nininha_quinze
  • Olá, gostaria de ajuda sobre os sintomas de gravidez. Tive relaçoes desprotegida durante todo esse mes e agora minha menstruaçao está atrasada já a 8 dias. Isso em geral nunca acontece. Só que estou com sintomas de que vou menstruar a dias, mas nada. Meus seios estao muito inchados e doloridos, estou com uma cólica fraquinha e a todo momento acho que vai descer e nada, nao há sequer corrimento corrimento. Minha barriga esta inchada e dura. Isso normalmente acontece também no início da gravidez? Por que parece muito com sintomas de menstruaçao.

O que está me preocupando tbm é que eu fiz no inicio do mes uma biopsia no colo do útero, pra analisar uma ferida. entao penso que possa ser por conta disso também que minha menstruaçao desregulou... alguém já passou por isso?

Vou marcar médico pra ver se é algo grave, mas se alguem puder adiantar as experiencias, ajuda.

• isabel_94

• isabel_94 Fecha: 31/07/10 às 16h28m56s
    • SP
    • Tauro
  • oiii nininha td bom...?
    olha a sua historia estah parecida com
    a minha.....mais só que eu não sinto colica ñ.....
    meus peitos estão enchados,doloridos,e tah grandinho.....
    sinto mta azia,dor de cabeça....
    e quando eu como parece que vo vomitar td...
    sabe quando a comida fika descendo e sobindo...?
    é isso que eu sinto.....vooc ja procurou um medico....??
    procura um é mais facil e tira as suas duvidas....é bem melhor...
    beijos me fala depois e vooc estah gravida realmente ein...bjao..

• nininha_quinze
  • Oi, fiz o teste de farmacia e deu positivo. Mas nao estou muito certa ainda. Continuo com dores como se fosse menstruar. To achando muito estranho. Alguém sabe se isso é normal no começo? posso tomar algum remedio pra melhorar? Aguardo uma ajuda!!!! meu médico é só na terça

• Arlyne prado
  • Oi linda olha toma muito cuidado não tome nenhum remédio sem a permição do médico se vc tiver sentindo muita dor vai no médico mais ja que vc tem consulta marcada para terça então aguarde se vc sentir dor tome um toddy quente ou um chá mas toma cuidado como vc não sabe se esta gravida ou não não tome chá de boldo de forma alguma,,e tem mulheres que mestruam estando gravidas viu então cuidado espera ó médico e se cuuida

beijoi0 meu

xau

• LuaraFG

• LuaraFG Fecha: 08/08/10 às 17h32m35s
    • EX
    • Piscis
  • oi nininha, seguinte eu não estou grávida..nunca tive, mas quando uma prima minha estava gravida e nao sabia ela sentia todos esses sintomas que iria menstruar...e nada vinha...colica..e td mais...o primeiro teste de BetaHCG deu negativo porque estava muito no inicio...depois de uma semana ela refez e deu positivo e estava mesmo... vai no medico...e boa sorte!!

• Michelleadeni
  • Senti cólica durando um mês. Só que era um dia forte o resto fraco sabe?!
    Cólica, enjôo, ânsia de vômito, tontura, sonolência, fome, dor de cabeça... São sintomas da gravidez.
    Não tome remédio de forma alguma isso pode prejudicar o feto.
    Se não for ao médico, faça um exame de sangue é bem melho

Boa Sorte.

• Drielysargitariana
  • pode ser sim uma possivel gravidez,mais a mestruaçao tambem ocorre disturbio podendo ser causada por algum estado emoçional ou fisico,pra tirar de vez suas duvidas faz o teste de gravidez ok amiga beijo.

• Myle_DF

• Myle_DF Fecha: 15/08/10 às 14h29m46s
    • DF
    • Tauro
  • Mulher tu ta grávida!!!!!!! não tem para onde correr não................ os seus sintomas foram iguais os meus, quando eu descobri q estava grávida..... tbm é meu primeiro filho estou de 08 meses e as vezes não acredito q vou ser mãe, é uma emoção única... e linda na vida da gente!!!! não faça o teste d fámarcia não é confiavel eu fiz ele e deu negativooo, somente com o de sangue confirmou minhas suspeitas..... espero q de tudo certo para vc!!! manda notcias depois para m contar a novidade...

Fique com Deus flor!!! td d bommmm...

Nuevo mensaje
Para enviar tu respuesta Identificate o entonces, creá el tuyo Registro! Es rápido, es fácil, es GRATIS

XML Suscribite a nuestro RSS

Bolso de Mujer ©2000/2010 Derechos reservados |    Hablá con Bolso de Mujer: dudas@bolsodemujer.com
Denunciá contenido ilegal en nuestra comunidad:

Conocé las empresas Ideiasnet: Officer | Padtec | Softcorp | Automatos | Spring Wireless | iLogística | Pini
iMusica | Bolsa de Mulher | NetMovies | TrinnPhone | Braspag | BrANDS | Visionnaire | Zura

Usuarias destacadas
cariancor
VCSCampos