rss 2.0

será q é dessa vez?? urgente!!!
  • harynha

• harynha Fecha: 30/07/10 às 18h55m37s
    • AM
    • Acuario
  • olá meninas, bom o meu relato é: no mês de junho a minha menstruaçao veio e foi antes do dia 10 e ela veio no mesmo mês nos dias 26/06 e foi dia 28/06, agora eu nao sei se era p eu ter esperado p ela vir no começo ou no fim do mês de julho so q ela ainda nao veio e antes de eu entrar no site p ver alguns relatos, eu comentei com meu noivo q estava sentindo os seios um pouco doloridos e alguns enjoos muito pouco, e agora eu estou sentido tipo umas pontados parecidas com colicas e a minha menstruação ainda não veio e tipo se era p ela vir no começo do mês ja vai fazer um mês q ela ta atrasada se era p ela vir no fim do mes era p ela ter vindo no começo dessa semana. será q devo fica preocupada?

• Michelleadeni
  • Bom... Algumas coisas tais como temperatura, stress e alimentação podem desorganizar o ciclo da mestruação.
    Se vc está muito tensa e pensando em estar grávida seu corpo pode mudar mesmo não estando.
    O recomendável é vc fazer um teste de gravidez. O exame de sangue é o melhor.

Espero ter ajudado!
    Boa Sorte.

• JKzinha

• JKzinha Fecha: 04/08/10 às 17h08m10s
    • SP
    • Leo
  • Gostaria da ajuda de voces, minha menstruação veio dia 04/7 - meu ciclo é de 29 dias. No dia 28/7 apareceu uma manchinha bem pequena e depois mais nada.
    Estou me sentindo inchada, poucas cólicas e enjoo de vez em quando.
    Será q posso estar grávida?

• porra78

• porra78 Fecha: 08/08/10 às 18h28m35s
    • MG
    • Acuario
  • Gente minha M veio dia 31-07 e hoje 8-8 estou sentido dor do lado esquerdo, umas fisgadas na virilha, sera que estou ovulando?

Nuevo mensaje
Para enviar tu respuesta Identificate o entonces, creá el tuyo Registro! Es rápido, es fácil, es GRATIS

XML Suscribite a nuestro RSS

Bolso de Mujer ©2000/2010 Derechos reservados |    Hablá con Bolso de Mujer: dudas@bolsodemujer.com
Denunciá contenido ilegal en nuestra comunidad:

Conocé las empresas Ideiasnet: Officer | Padtec | Softcorp | Automatos | Spring Wireless | iLogística | Pini
iMusica | Bolsa de Mulher | NetMovies | TrinnPhone | Braspag | BrANDS | Visionnaire | Zura

Usuarias destacadas
VCSCampos
cariancor