rss 2.0

indutor de ovulação (indux)
  • danieade

• danieade Fecha: 28/07/10 às 15h25m56s
    • SP
    • Escorpio
  • Gostaria de saber em qual ciclo vcs engravidaram tomando indutor.

Contem sua histórias.

bjssss

• Izz@

• Izz@ Fecha: 02/09/10 às 16h42m35s
    • MS
    • Tauro
  • Olá meninas...
    Eu tomei clomid 1 ciclo...ainda nao deu certo....no próximo retornarei...cuidado com a ansiedade hein...ela pode atrapalhar nossos planos...

• Queeh

• Queeh Fecha: 28/07/10 às 15h43m36s
    • MT
    • Capricornio
  • ah eu tbm quero sabeeer?

vou começar meu 1° ciclo com clomid mês que veem!!!

to mto coonfiiante espero que venha gemeos ... feeelicidade dobrada

beeijoos

• Nandaballet
  • oi meninas... eu to tomando anticoncepcional pra regular os micropolicisticos e vou começar o Indux agora no final de agosto, torçam por mim....rsrs bjosss.... ah e assim q começar com fé em Deus vou postar aki anunciando minha gravidez rsrsrs pensamento positivo!!!!

• pupucabela

• pupucabela Fecha: 30/08/10 às 20h55m16s
    • RN
    • Piscis
  • Marcynha,qdo vc tomou o indux ,vc viu seu muco descer?Pois estou num dilema ,tomei o indux um ciclo apenas mas ñ sei se ovulei pois ñ vi muco algum.bjo

• Claudia22

• Claudia22 Fecha: 16/08/10 às 00h01m32s
    • BA
    • Virgo
  • Oi meninas sou nova por aqui, e estou muito anciosa para engravidar! Tenho 22 anos e tenho ovarios polimicrocistico, vou começar tomar um indutor de ovulacão, ainda não sei qual é, porque minha Go não trabalha mais com fertilização e me encaminhou para outro Go, mas ela ja adiantou que vou precisar de um indutor. Minha consulta esta marcada para dia 13/09 pensem como estou muito anciosa. Por isso quero saber se alguem engravidou logo no primeiro ciclo? Me ajudem!!!!!!

• Monalisa R.

• Monalisa R. Fecha: 16/08/10 às 16h23m29s
    • MG
    • Capricornio
  • Claudia algumas sortudas sim consequiram logo no primeiro ciclo,mais não é todas que consequem no primeiro ciclo.
    Eu tbm estava estava assim e nao consequi,tenho o msm problema que vc SOP desde os 11 anos e sempre foi desregulado meus ciclo já fiquei 9 meses sem mestruar. Começei o tratamento achando que no primeiro eu iria consequir engravidar e nda tive onovulação aff...
    To no segundo ciclo mais um poco sem esperança,sexta feira vo fazer o exame de progesterona pra seber se eu ovulei.
    Não fica ansiosa não pq atrapalha muito. E boa Sorte!!

• Claudia22

• Claudia22 Fecha: 16/08/10 às 21h38m23s
    • BA
    • Virgo
  • Oi Monalisa, obrigada pela resposta!!! Tenha fé em Deus ue vai dar tudo certo para nos, não pense em desistir. Espero engravidar logo no primeiro ciclo, mas se não der certo de primeira vou tentar ate conseguir. Vale apena tentar por um sonho tao esperado que é ser mãe. Agora em quanto a ansiedade esta muito dificil de controlar, não sei o que fazer para nao pensar tanto em engravidar. Quando conseguir engravidar nao deixe de postar aqui no blog, vou fazer o mesmo.
    Boa sorte para nos!!!!!!!!!!!!!!

• carine83

• carine83 Fecha: 17/08/10 às 16h34m52s
    • RS
    • Piscis
  • Olá Meninass!!
    Comecei hoje meu tratamento com Clomid (q é a mesma fórmula do INDUX, só muda o nome), estou tão anciosa e feliz tb, é a 1° vez que vou tentar, pois tb tenho SOP!!!
    Acho legal um tópico pra TREINANTES que nem nós né...hehehe, assim trocamos idéias e nos tornamos amigas!!
    Desejo boa sorte a todas nós
    Bjss

• pupucabela

• pupucabela Fecha: 17/08/10 às 19h35m32s
    • RN
    • Piscis
  • Sabe meninas ñ pretendo desmotivar nenhuma,mas tomei apenas um ciclo e depois que li a bula fiquei um pouco temerosa de continuar o tratamento,ñ engravidei e tb ñ continuei mas tenho pressa pois já tenho 42 anos e a idade ñ me permite esperar mais,estou treinando nos dias férteis ver se dá certo apesar de q já tenho duas filhas sendo uma especial,amor da minha vida.

• Monalisa R.

• Monalisa R. Fecha: 17/08/10 às 21h34m47s
    • MG
    • Capricornio
  • Meninas eu posto mais nesse blog http://www.bolsademulher.com/forum/planejamento/f161/20961 lá tem um monte de depoimento,vao lá dar uma olhadinha rsrsrs. E se eu consequir engravidar nesse ciclo eu posto.
    Vou deixar meu msn se alguma de vc's quiser me add para conversar melhor: monalisachnadeli@hotmal.com.

Boa Sorte a todas nós...

• Naty1986

• Naty1986 Fecha: 19/08/10 às 15h37m10s
    • ES
    • Capricornio
  • Pois é gente tb estou nessa luta pra engravidar como vcs. Ja tomo o indux a 4 meses. as vezes perco um pouca das esperanças, mais penso q não posso desisti.
    Estou na torcida por todas vcs.
    Grande beijo. E q Deus nos abençoe

• lua22go

• lua22go Fecha: 19/08/10 às 15h51m09s
    • no
    • Cáncer
  • oi, meninas sou nova aqui, e to tomando provera, e depois o indux, mas aqui alguem ja consegui engravidar tomando esses medicamentos, logo de 1º, ou 2º, 3º...Estou super anciosa para engravidar sorte para todas nos... me respondam, bjao.

• Nadia Laurentino
  • Olá meninas!!! Tb estou tentando engravidar, já faz um ano que faço tratamento, pois tenho micropolicisto!
    Passei seis meses tomando Diane 35, tomei indux e minha menstruação não veio, passei mais três meses tomando Diane, no mês passado voltei a tomar o Indux e mais uma vez minha menstruação não veio, com vcs já aconteceu de vcs tomarem indutor e a menstruação não vim?
    Qro tanto um bb!!!
    Bjs

• princeju

• princeju Fecha: 02/09/10 às 16h34m00s
    • SP
    • Piscis
  • GENTE DA MINHA FILHA FOI LOOGO NO 1 MES MAS FAZ 5 ANOS QUE TENTO NAVAMENTE COM CLOMID INDUX SEROFENE E NADA ATÉ PRIMOGINA COM INDUTORES JA TOMEI AGORA QUE JA TERMINEI MEU TRATAMENTO PARA OS MICRO POLISSISTICOS VOU INCIAR OS EXEMES NOVAMENTE E SE DEUS QUISER OUTUBRO COMEÇO DE NOVO COM INDUX
    BJSS FERTEIS A TODAS E TENHAM FÉ NÃO DESISTAM NUNCA

Nuevo mensaje
Para enviar tu respuesta Identificate o entonces, creá el tuyo Registro! Es rápido, es fácil, es GRATIS

XML Suscribite a nuestro RSS

Bolso de Mujer ©2000/2010 Derechos reservados |    Hablá con Bolso de Mujer: dudas@bolsodemujer.com
Denunciá contenido ilegal en nuestra comunidad:

Conocé las empresas Ideiasnet: Officer | Padtec | Softcorp | Automatos | Spring Wireless | iLogística | Pini
iMusica | Bolsa de Mulher | NetMovies | TrinnPhone | Braspag | BrANDS | Visionnaire | Zura

Usuarias destacadas
VCSCampos
cariancor