Olá meninas...
Eu tomei clomid 1 ciclo...ainda nao deu certo....no próximo retornarei...cuidado com a ansiedade hein...ela pode atrapalhar nossos planos...
Marcynha,qdo vc tomou o indux ,vc viu seu muco descer?Pois estou num dilema ,tomei o indux um ciclo apenas mas ñ sei se ovulei pois ñ vi muco algum.bjo
Meninas eu posto mais nesse blog http://www.bolsademulher.com/forum/planejamento/f161/20961 lá tem um monte de depoimento,vao lá dar uma olhadinha rsrsrs. E se eu consequir engravidar nesse ciclo eu posto.
Vou deixar meu msn se alguma de vc's quiser me add para conversar melhor: monalisachnadeli@hotmal.com.
oi, meninas sou nova aqui, e to tomando provera, e depois o indux, mas aqui alguem ja consegui engravidar tomando esses medicamentos, logo de 1º, ou 2º, 3º...Estou super anciosa para engravidar sorte para todas nos... me respondam, bjao.
Olá meninas!!! Tb estou tentando engravidar, já faz um ano que faço tratamento, pois tenho micropolicisto!
Passei seis meses tomando Diane 35, tomei indux e minha menstruação não veio, passei mais três meses tomando Diane, no mês passado voltei a tomar o Indux e mais uma vez minha menstruação não veio, com vcs já aconteceu de vcs tomarem indutor e a menstruação não vim?
Qro tanto um bb!!!
Bjs
GENTE DA MINHA FILHA FOI LOOGO NO 1 MES MAS FAZ 5 ANOS QUE TENTO NAVAMENTE COM CLOMID INDUX SEROFENE E NADA ATÉ PRIMOGINA COM INDUTORES JA TOMEI AGORA QUE JA TERMINEI MEU TRATAMENTO PARA OS MICRO POLISSISTICOS VOU INCIAR OS EXEMES NOVAMENTE E SE DEUS QUISER OUTUBRO COMEÇO DE NOVO COM INDUX
BJSS FERTEIS A TODAS E TENHAM FÉ NÃO DESISTAM NUNCA