rss 2.0

Guia da futura mamãe [artículo]
  • clau20

• clau20 Fecha: 09/10/07 às 13h25m15s
    • RJ
    • Piscis
  • Amei este tópico,estou pensando em engravidar,e já posso tomar algumas cuidados,mas tenho uma dúvida,será que é perigoso engravidar com 39 anos?Desde já agradeço sua atenção.

• ROBERTA_BETA_OLIVER80
  • SER MAê É UMA BENÇÃO NA NOSSAS VIDAS Ñ IMPORTA A IDADE...SE É ISSO Q VÇ DEJESA VOU TORCER POR VÇ E TENHO CERTEZA Q DEUS VAI TE DAR ESSE PRESENTE!

• eva90

• eva90 Fecha: 09/10/07 às 14h18m00s
    • PR
    • Tauro
  • oi tenho 17 anos estou epnsando em engravidar em 2008, pois eu e o meu namo somos loucos pra ter um filho(a).
    sera qeu sou muito nova???
    devo esperar ou fazer nossas vontades???

bjuxxxx

• Imperfeitinha
  • nao tem idade pra engravidar isso eh voce quer mesmo ser mae ..
    todos temos vontades mais neim por isso fazemos tudo ..
    principalmente se tratando de filho ..
    filho eh pro resto da vida eh gostoso engravidar saber que vc vai
    ter um bebe ..
    mais vc ja pensou que vc vai ter que mudar
    toda e totalmente sua vida?
    adeus baladas ,adeus conversas ate tarde na internet ,adeus saidinhas com o namorado
    podemos fazer isso mais nao com tanta frequencia como antes por que em primeiro
    lugar depois que engravida eh seu filho e nada mais ...
    olha eu engravidei com 19 fiz 20 esses dias atras eu digo sempre quiz ter filho
    e talz gosto de crianca mais as vezes eh dificil vc perceber q agora vc nao pode mais simplesmente
    fazer o que der na telha e foda-se ...
    agora tem que passar por tanta coisa tanta dificuldade
    e ainda sorrir por que seu filho nao tem culpa dos seus erros!!
    estoou amando estar gravida mais nesses 8 meses ja aconteceram tanta coisa
    que por deus e pelo meu filho ainda tenho forcas!!
    pensa direitinho ...
    arrume sua vida primeiro !!
    boa sorte!

• GisFlores

• GisFlores Fecha: 17/10/07 às 08h10m35s
    • SP
    • Piscis
  • Oi Eva!! Achei legal o fato de você querer ter filhos sendo tão novinha. Mas realmente você é muito nova pra ser mãe. Não digo isso achando que você não tem capacidade pra criar uma criança, ao contrário. Mas sendo tão nova ainda há muitas coisas para aproveitar antes de tomar esta importante decisão. Pense bem: Você não pretende fazer faculdade? E viajar para o exterior? Ou quem sabe conhecer outros estados do Brasil? Há muitas coisas que podemos fazer enquanto somos jovens. Não que não as possamos fazer quando somos mais velhos mas é que as circunstancias da vida tornam determinados sonhos mais dificeis. E você sendo tão jovem pode realizar todas estas coisas no momento em que decidir! Mas como você fará se tiver um filho? Se pagar uma faculdade hoje já é tão dificil imagina tendo que manter uma criança? E pra viajar pra praia ou ir num churrasco com a galera, como você fará para encaixar uma criança nestes programas? Mesmo que você seja rica e tenha dinheiro pra bancar uma babá pra todos esse momentos, é uma babá que você quer que molde o carater de seu filho ou você mesma? Há muitas coisas que tem que considerar antes de você tomar a decisão de ser mãe. Você ainda terá muito tempo pra ser mãe. Pense bem!! Um beijão! Espero ter te ajudado!

• GisFlores

• GisFlores Fecha: 17/10/07 às 08h10m41s
    • SP
    • Piscis
  • Oi Eva!! Achei legal o fato de você querer ter filhos sendo tão novinha. Mas realmente você é muito nova pra ser mãe. Não digo isso achando que você não tem capacidade pra criar uma criança, ao contrário. Mas sendo tão nova ainda há muitas coisas para aproveitar antes de tomar esta importante decisão. Pense bem: Você não pretende fazer faculdade? E viajar para o exterior? Ou quem sabe conhecer outros estados do Brasil? Há muitas coisas que podemos fazer enquanto somos jovens. Não que não as possamos fazer quando somos mais velhos mas é que as circunstancias da vida tornam determinados sonhos mais dificeis. E você sendo tão jovem pode realizar todas estas coisas no momento em que decidir! Mas como você fará se tiver um filho? Se pagar uma faculdade hoje já é tão dificil imagina tendo que manter uma criança? E pra viajar pra praia ou ir num churrasco com a galera, como você fará para encaixar uma criança nestes programas? Mesmo que você seja rica e tenha dinheiro pra bancar uma babá pra todos esse momentos, é uma babá que você quer que molde o carater de seu filho ou você mesma? Há muitas coisas que tem que considerar antes de você tomar a decisão de ser mãe. Você ainda terá muito tempo pra ser mãe. Pense bem!! Um beijão! Espero ter te ajudado!

• MIGA_NICE

• MIGA_NICE Fecha: 14/04/08 às 09h47m00s
    • BA
    • Leo
  • olha! fui mae aos 17anos, quando nicole estava na minha barriga era tudo uma delicia mas só foi ela sair de dentro de mim que minha vida virou de pernas pro ar, hoje ela tem 11 anos e é a coisa que mais amo na vida mas passei muitas dificuldades pra dar a ela tudo que nao tive ,na minha concepçao é melhor arrumar a vida direitinho pra depois entao poder curtir esse momento tao unico em nossa vida hoje penso em ser mae novamente, mas, agora acho que ja tenho uma estrutura legal pra isso, filho é uma delicia mas traz muitas responsabilidades que aos 17 anos ainda nao estamos preparadas pra enfrentar, pense bem! bjs. NICE

• VanessadStasio
  • Acho que além da certeza de ser mãe deve ter a consciência da responsabilidade que é, de algumas coisas que você terá que abrir mão, pelo menos no início, a vida muda completamente. Um giro de 360 graus, é maravilhoso, mas também cansativo, e se não estiver psicológicamente preparada pode entrar em depressão. Eu graças a Deus, além de querer muito, e meu marido também, minha mãe me ajudou muito no início, e agora meu bebê vai fazer 4 meses e estamos super tranquilos. Mas nunca se esqueça, O FILHO É DA MÃE, os homens nunca reagem como nós, e nem sempre abrem mão totalmente dos seus prazeres, enquanto nós largamos tudo por nossos filhos.
    No mais sorte na sua escolha. Ser mãe é o maior presente da vida.

• nathgq1912_sagitariana
  • Não sei a sua situação financeira, mas acredito que vc deva esperar. Tb sou muito jovem (22 anos) e não vejo a hora de engravidar. O importante é termos em mente que o nosso filho merece todo o conforto do mundo e essa não é a hora mais apropriada (para mim), além disso ainda tenho muito o que aproveitar.
    Acho que vc deve esperar sim...
    Bjus

• ROBERTA_BETA_OLIVER80
  • BEM!Eu tenho 27 anos e tenho 4 filhos lindos....tive meu primeiro com 16 anos ñ me arrependi são os meus tesouros mais preciosos.Mas vç tem q ter certeza se realmente vç esta preparada.Bjs!!!

• fragapaulinha88
  • olá eva, tenho 19 anos e estou gravida,vou me casar agora em novembro.minha gravidez não foi esperada nem por mim nem pelo meu noivo,mas estamos muito feliz,o apoio da minha familia tem sido fundamental,estou comcluindo minha faculdade em dezembro, e estou trabalhando registrada em uma empresa....isso tudo que te falei são aspctos bons,pois vou terminar meus estudos,vou casar e dar uma familia a meu bebe,estou trabalhando registrada e tenho o apoio de minha familia,com sua idade a unica coisa que pensava era em estudar e já estava na faculdade,pense agora no seu futuro,um filho é alegria ,mas é uma responsabilidade muito grande.

• marilindinha_pisciana
  • te aconselho a esperar, faca um casamento, espere um periodo porque ja tive um namorado louco por mim, doido que eu engravidasse e eu ja namorava com ele a tres anos...enfim engravidei ... ele ficou comigo um tempo mas depois veio com conversas de que estava muito novo, dentro de um ano depois descobri q ele me traia , estava fazendo de tudo pra separar de mim...foi barra tudo q passei hoje tenho uma filha linda,que amo de paixao, mas na epoca entrei ate em depressao...espere pois nada nessa vida deve ser feito sem planejamento, porque as pessoas mudam e as coisas mudam
    muito depois de um bebe

• fabicsousa_taurina
  • Estou casada ha 4,5 anos e meu marido quer muito que eu engravide, mas me preocupo muito com a questão financeira. Quero fazer um bom plano de saúde pq o q tenho hoje é básico e me preocupa muito com quem vou deixar a criança qdo. eu voltar a trabalhar, diante do custo alto das escolinhas particulares para período integral.

Temos renda razoável, mas tbm temos muitas dívidas longas como apto. e carro, que nos impede de poupar. Gostaria de ouvir suas opiniões.

Bjks.

• marcinhamama
  • são tantas emoções amiga!!! tem que ter conciência que vc vai ter que se doar inteira, tudo será para o seu filho,e por mais que vc não queira, poderá culpar seu filho , por coisas que deixou de fazer..., mas a escolha é só sua!!! vc tem peito pra encarar???vc se sustenta sozinha? então vá em frente....tenha seu filho e seja muito feliz!!! prq esse é o objetivo da nossa vida ! ser feliz e fazer s pessoas que amamos tbm felizes!!! beijos e desculpa se fui grosseira!!!bjksssssss

• marcia.carmo_escorpiana
  • OLà MENINAS, ESTOU ACHANDO ÓTIMO ESTE SITE, É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO, E LOGO ENCONTRO PESSOAS,QUE DIVIDEM A MESMA DÚVIDA MINHA. O CASO É QUE Jà TENHO UM MENINO DE 8 ANOS E MEU ESPOSO ESTA LOUCO PARA ARRUMAR O 2º. TENHO 27 ANOS E TERMINEI ESTE ANO A FACULDADE, NÃO POSSO TOMAR ANTICONCEPCIONAL, ME FAZ MUUUIIIITO MAL. O QUE VOCÊS ACHAM^?
    MUDANDO DE ASSUNTO, VOC~ES Jà OUVIRAM FALAR NA TAL TABELA CHINESA, AQUELA QUE PREV~E O SEXO DO BEBE? POIS COMO Jà TENHO UM MENINO SERIA LEGAL UMA MENININHA... DESCULPEME TOMAR O TEMPO DE VOCES , MAS CONSIDERO QUE VOCES SAO MINHAS MAIS NOVAS AMIGAS. ABRAÇOS MARCIA.

• marsaloe

• marsaloe Fecha: 27/01/08 às 18h18m31s
    • SP
    • Aries
  • ola amigas sou tambem a mais nova participante da comunidade , estou achando o site otimo , e tambem muito
    oportuno pois tenho desejo de ter mais amigas e amigas sinceras que desejam conversar muito
    sobre tudo

• andini2212

• andini2212 Fecha: 27/11/07 às 22h02m46s
    • SP
    • Capricornio
  • Olá pessoal... Estou casada há 2 anos e estamos querendo um filho pro ano que vem. A gente sempre pensa nisso, naquilo.... Mas gente, se a formos muuuuuuuito racional, não engravidamos nunca!! A situação financeira nunca é suficiente boa, então... pra que esperar tanto? Acredito que chega um momento em que temos que agir com o coração, e acho que esse meu momento está chegando... Não vejo a hora!!
    Bjs a todas e sejamos sempre mto felizes!!!!!

• robraga

• robraga Fecha: 03/12/07 às 14h18m42s
    • SP
    • Escorpio
  • estou casada a mais de 8 anos ... sempre tive vontade de ter filhos ... mas em outubro passei por uma videolaparoscopia e descobri que estou com uma endometriose avançada que me causou a obstrução das trompas ... estou triste ... porém o médico me receitou um tratamento de no minímo 6 meses ...só q estou com 32 anos ... sabe ele disse que tenho que lutar contra esta tristeza ... vou procurar mudar minha alimentação, meu ritmo de vida... ufaaaa só o fato de estar desabafando já me faz sentir melhor ...!!! bjos ..

• cica50

• cica50 Fecha: 08/01/08 às 17h18m52s
    • SP
    • Aries
  • Olá! Estou casada há 3 anos e decidi com meu marido que está na hora de aumentar a família!

Procurei minha ginecologista para receber orientações e realizar esses exames pré-concepcionais, porém ela não pediu praticamente nenhum!!! Ela só pediu para que eu fizesse os exames que costuma passar nas consultas de rotina (colpocitologia e colposcopia) e disse que vai me prescrever um ácido fólico. Disse também que com a minha idade (27 anos) basta parar de tomar a pílula. E ponto.

Saí de lá frustrada. Ela não deveria ter solicitado pelo menos a sorologia pra rubéola??? HIV???

O que vcs acham??? Devo me conformar ou procurar um médico mais atencioso???

• Daniela02

• Daniela02 Fecha: 24/08/10 às 21h01m11s
    • CE
    • Libra
  • oi cica50 se sua ginecologista não pediu os exames completos vc pode pedir que ela passe esses exames. Está no seu direito,tb há a questão de que se vc já se consulta com ela a um tempo e se ela conhece sua histórico(saudável ou não).
    Bjus

• mandy27

• mandy27 Fecha: 10/01/08 às 20h10m39s
    • SP
    • Acuario
  • Muito legal esse tópico. É de grande ajuda pra nós q queremos engravidar...
    Beijos férteis pra todas vcs!!!

• Pri_Napoli

• Pri_Napoli Fecha: 29/01/08 às 13h04m52s
    • RJ
    • Tauro
  • Cica50....
    Com certeza vc deve procurar um médico mais atencioso.... Que isso !!!

Eu e meu marido também estamos tentando engravidar....
    Segue os exames que minha médica passou:

- Hemograma completo,
    - Exame de urina e fezes,
    - Hepatite A IgG,
    - Hepatite A IgM,
    - Anti-HBS Hepatite B,
    - Anti-HBC Hepatite B,
    - Hepatice C,
    - VDRL,
    - Toxoplasmose IgG,
    - Toxoplasmose IgM,
    - Rubeola IgG,
    - Citomegalovírus IgG,
    - Citomegalovírus IgM,
    - Listeriose,
    - Brucelose,
    - HIV 1+2

Nos casos de Hepatite e Rubeola, caso não tenha tido contato com a doença vc vai tomar vacina.

Pelo que vc escreveu a única coisa que ele fez foi passar o Ãcido Fólico, que é importantíssimo para a formação do tubo neural do bebê.

Procure um outro médico, para que sinta mais segura...

Beijos e boa sorte (pra nós duas... rsrsrs)

• Bellinha_27

• Bellinha_27 Fecha: 30/01/08 às 11h32m17s
    • RJ
    • Géminis
  • Olá meninas !!!! Gostaria de ajuda ... estou com 26 semanas de gestação, está tudo bem graças a Deus. A minha médica me informou que ela não faz parto normal e estou com muito medo de fazer uma cesariana. Será que devo procurar outro médico para ter uma segunda opinião???

• judominhaki
  • Olá belinha... Eu estou com 22 anos e com 29 semanas de gestação, eu pretendo fazer uma cesáriana, hoje em dia é mais seguro e não há nenhum risco, mas o que importa é a vontade da pessoa, se vc quer muito ter parto normal, é melhor procurar uma segunda opinião...E boa sorte pra vc!!! Eu ao contrario de vc, eu tenho medo do parto normal, mas parabéns por querer...

• heidydgr

• heidydgr Fecha: 10/02/08 às 16h55m39s
    • RJ
    • Aries
  • Olá, pretendo ser a mais nova amiga de vcs... ja estou adorando !!! gostei de ver mulheres decididas e que se preocupam em responder as outras como se fosse o próprio problema... parabéns mulheres amigas!!!!

Eu tenho ovario policistico e estou com muito medo de não engravidar,help

• girl_robert81
  • ooiIiII to procurando novas amigass ^^
    qr ser uma ? hehe

não sei muito sobre seu caso mas torço para q de td certu ^^
    Pensamento eh força coloque na sua cabeça EU VOU CONSEGUIR nada de pensamento negativo ...

boa sortee

• marciacerqueira_70
  • OI querida não sei quando vc enviou esta mensagem, mas conheço um testemunho de uma moça que tinha 25 policistos e engravidou e o q manteve o bebê vivo foi que a cabeça estava apoiada em em dos cistos. Creia que o Senhor Jesus faz impossíveis e fará por vc. Bjs

• girl_robert81
  • Aiii amigasss ... amei muito essa matéria ...
    Preciso de uma ajudinha ...

Tenhu 18 anos ... quero muito engravidar ... não sei se é certo eu comentar com meu namorado sobre isso pq estamos para fazer 1 ano de namoro dai não sei eh muito cedo ou não ....
    tenho medo de comentar e ele achar outra coisa sei la ...
    Nos amamos muito ..mas o medo é esse de eu falar e ele achar q eu estou exagerada .. Será q se o amigo dele conversar com ele ogando umas indiretas ajuda ?? hehe Sabe como eh neh homens pra conversa hajaa gogó ...

esperu anciosamente uma ajudinha de vcs
    Obrigada desde jah

ANA*

• Valquíria Fontes
  • Conversa com sua medica (o) amiga, Foi a 1° medicamneto que minha gine me receitou.
    E pelas pesquisas que fiz É INDISPENSAVEL para boa formação do nosso futuro bb.

• pedra_de_luz
  • A preparaçao antes da gestaçao é muito importante mesmo.... Eu tive uma gravidez precoce , e sem nenhuma
    preparaçao, e por isso tive muitos problemas durante toda a gravidez. Mas graças a Deus meu filho é totalmente
    saudavel.
    Mas em uma proxima gravidez quero estar muito bem preparada.
    bjus.

• elisena

• elisena Fecha: 15/03/08 às 00h31m52s
    • SP
    • Libra
  • Aiii amigasss ... amei muito essa matéria ...
    Preciso de uma ajudinha ...

Tenhu 18 anos ... quero muito engravidar ... não sei se é certo eu comentar com meu namorado sobre isso pq estamos para fazer 1 ano de namoro dai não sei eh muito cedo ou não ....
    tenho medo de comentar e ele achar outra coisa sei la ...
    Nos amamos muito ..mas o medo é esse de eu falar e ele achar q eu estou exagerada .. Será q se o amigo dele conversar com ele ogando umas indiretas ajuda ?? hehe Sabe como eh neh homens pra conversa hajaa gogó ...

esperu anciosamente uma ajudinha de vcs
    Obrigada desde jah

• DannyFreittas
  • Elisena - Ola querida, bem eu tenho 20 anos, farei 21 este ano, termino minha facul este ano, sou noiva a 3 anos, mesmo com a imensa vontade de engravidar, sei qeu pra tudo ha o momento certo, e que se eu esperei tres anos, mis um pouquinho nao mata ninguem..rsrs pois quando falamos da nossa vida e facil, mas qnd a outro "serzinho" que precisa de nos as coisas complicam. Por mais que vc queira ser mae....o que e otimo, 18 anos ainda e um pouco cedo, ja que vc tem essa escolha e alem do mais, vc nao pode esconder esse desejo do seu parceiro, pois os dois devem ter o mesmo proposito, afinal, tera mais alguem envolvido.

Valkiria - Geralmente qnd se quer muito engravidar, o proprio cerebro, inibe a liberaçao de hormonios essenciais, causando uma dificultade de fertilizaçao. Relaxe, nao pense tanto no tempo que vcs tem para que isso ocorra, tenha uma noite "tipo lua - de - mel", mas nao va achando que sera a noite que vc ficara gravida... por que assim perde o sentido da coisa...nao planeje, espere que no tempo certo, seu proprio corpo vai dar uma maozinha!

bjus a vcs amigas..espero ter ajudado

• karlina

• karlina Fecha: 28/03/08 às 20h19m29s
    • RJ
    • Tauro
  • estou querendo engravidar esse mes ainda.
    vou fazer 26 anos esse ano ,e meu marido tem 60.Tem algum problema por causa da idade dele?
    ele esta com medo ,eu nao quero abrir mao de ser mae novamente

• Daniela02

• Daniela02 Fecha: 24/08/10 às 21h08m32s
    • CE
    • Libra
  • Nem se preocupe flor,vc é nova e saudável,pd ter seu bb numa boa,homem só colabora com o espermatozóide o resto depende só de vc tá.

• Ulifil

• Ulifil Fecha: 06/05/08 às 11h15m21s
    • MG
    • Cáncer
  • Olá Clauzinha do meu coração!!!! Converse com sua ginecologista, mas como vc já tem uma menina, acredito q não terá problema não...dizem q perigoso depoi dos 35 é em caso de 1° filho...Mil bjs querida

• Valquíria Fontes
  • Oi amigas entrei hoje aqui no bolsa de mulher e to achando bem interessante...
    ESTOU A 7 MESES TENTANDO SER MAMÃE, mais ainda não tive essa benção.
    Mais estou esperançosa e sei que meu dia vai chegar.
    Acredito que a anciadade atrapalha muito, mais to tentando me controlar.

Tenho fé em DEUS.

• ttaty_zynhat
  • Oi amiga tbm passei por essa face mais é a coisa mais maravilhosa é ser mãe vai dar td certo estarei orando por vc meu bebezinho ja esta com 2 meses ´...é especial ser mãe....

• kaele86

• kaele86 Fecha: 17/06/08 às 12h34m07s
    • DF
    • Géminis
  • se não tiver uma obstetra,procurar porque é essencial um bom médico é o 1 passo a ser tomado para uma boa gestação,seu filho desde o 1 diadeve ser bem acompahado.

• marcia.carmo_escorpiana
  • MENINAS, VOU LHES Dà UMA DICA, QUE FOI MEU GI QUE ME PASSOU, VOCÊ NÃO DEVE TER RELAÇÕES SEXUAIS TODOS OS DIAS COM O INTUITO DE ENGRAVIDAR, POIS O HOMEM DEMORA CERCA DE 36 HORAS PARA RECOMPOR OS ESPERMAS, DO CONTRARIO DIMINUI EM 70% AS CHANCES DE ENGRAVIDAR.

• ttaty_zynhat
  • Oi amigas sou mamãezinha recentemente quero poder trocar muitas experiências com vcs !!!!!se poderem me ajudar vou agradecer....

• nanili

• nanili Fecha: 26/04/09 às 21h18m41s
    • RJ
    • Libra
  • OLá meninas!! assim como vcs estou tentando engravidar faz uns 10 meses mais ou menos, de indas e vindas.
    Tentei 6 meses desisti e desde jan deste ano estou tentando novamente. Vou dar uma dica que de repente ajudará a vcs a controlar a ansiedade, assim como me ajudou. Busquei na net um tabela para controlar a temperatura corporal e tudo quanto é tipo de informação para saber realmente como o meu corpo funciona. Ovulação, período fértil, temperatura basal, fase lútea e outros. Assim fica mais fácil ter esperança ou não de realmente estar grávida. Mes passado eu não ovulei, e no mes retrasado não fiz o planejamento corretamente então sabia que não haveria realmente chances de ter acontecido uma gravidez. Este mês controlei tudo até o muco cervical, e estou com muitas esperanças, pois treinei antes e depois da ovulação.
    EStou esperando o meu POSITIVO.
    MAs essa é a minha dica, assim dá pra controlar a ansiedade e tb a decepção de ver mais um teste ser negativo. Afinal vc não vai nem mesmo comprar teste, a não ser que tenha realmente chances de estar gravida!!!!!!!!

Bjinhos e sorte a todas as TREINANTES!!!!!!!!!!!!!!!!

• jdjoelma

• jdjoelma Fecha: 18/01/10 às 01h24m52s
    • RN
    • Libra
  • olá! parabéns a todas as mamães que conseguiram engravidar, eu ainda estou tentando, tentando............bjos!

• Eliza e Miguel
  • Quero compartilhar com vocês a felicidade de estar grávida do meu primeiro filho, estou de 5 meses e com certeza é a melhor sensação do mundo, é inexplicável ser mãe.
    Para as meninas que estão querendo engravidar a paciência é o melhor remédio, não se precipite pois vocês podem estar matando uma etapa de suas vidas. Tudo tem a sua hora certa.

• allyny

• allyny Fecha: 31/07/09 às 01h11m42s
    • SP
    • Libra
  • eu concordo com vc mas eu sou nova e ja estou gravida para mim isso é uma coisa impossilvel e eu estou feliz pois eu vo mora com o pai do meu bb

• felicidade pura
  • Estou gravida pela primeira vez!!!
    Estou com nove meses, e não vejo a hora de telo nos meus braços.
    Foi uma bença de Deus ter engravidado; tenho 18 anos e sou casada e muito feliz graças a esse ser q esta crescendo dentro de mim.
    Meu Anjinho........... Um maravilhoso presente de Deus!!!!!!!!!!!!!!
    Boa sorte a vcs q querem engravidar saiba q é a melhor sensação do mundo e td maravilhoso e especial........

• nanny_20

• nanny_20 Fecha: 26/11/09 às 21h11m20s
    • BA
    • Capricornio
  • Poxa!!! Estou tentando engravidar a 4 meses,
    eu ñ sei que está mais anciosa se sou eu
    ou é minha mãe...
    Meu marido já está querendo desistir, rsrsrsrs
    ñ sei o que fazer!

• Lamel

• Lamel Fecha: 28/11/09 às 16h53m01s
    • SP
    • Libra
  • nanny, eu tb, estou tentando engravidar a 6 meses, e nada ainda... já tive ovário policistico, mas já estou curada.. não sei o que pode ser...
    Acho que a gente não pode ficar muito anciosa.. todo mundo diz isso, q atrapalha a conceção. Li que a anciedade libera uma substância que faz com que a concepção não aconteça.. nós precisamos deencanar, sem pensar em mais nada..rss
    É difícil, mas acho que é assim que acontece..rss

• Lamel

• Lamel Fecha: 28/11/09 às 16h53m01s
    • SP
    • Libra
  • nanny, eu tb, estou tentando engravidar a 6 meses, e nada ainda... já tive ovário policistico, mas já estou curada.. não sei o que pode ser...
    Acho que a gente não pode ficar muito anciosa.. todo mundo diz isso, q atrapalha a conceção. Li que a anciedade libera uma substância que faz com que a concepção não aconteça.. nós precisamos deencanar, sem pensar em mais nada..rss
    É difícil, mas acho que é assim que acontece..rss

• Sindy.lindinha
  • ola meninas nossa ameiiiii esse topico, olha eu tb como muitas sou louca pra engravidar, ainda não tenho filhos, tenho 21 anos, e estou a 6 mese casada, maos muita gente fala pra mim esperar mais um pouco que ainda é cedo, e meu marido não quer agora, pois ele vai fazer faculdade o ano que vem e eu começo a cursar enfermagem, acho melhor esperar mais um pouco, e eu tb tenho ovulos policisticos, não tem nada a ver meu medico disse que posso engravidar a qualquer momento, bjss pra todas

• Sindy.lindinha
  • ola meninas nossa ameiiiii esse topico, olha eu tb como muitas sou louca pra engravidar, ainda não tenho filhos, tenho 21 anos, e estou a 6 mese casada, maos muita gente fala pra mim esperar mais um pouco que ainda é cedo, e meu marido não quer agora, pois ele vai fazer faculdade o ano que vem e eu começo a cursar enfermagem, acho melhor esperar mais um pouco, e eu tb tenho ovulos policisticos, não tem nada a ver meu medico disse que posso engravidar a qualquer momento, bjss pra todas

• BelaJana

• BelaJana Fecha: 24/01/10 às 16h57m53s
    • RJ
    • Cáncer
  • Estou tentando engravidar tb mas já sei q vai ser difícil pois tenho mioma. Estava fazendo acompanhamento num hospital e agora os médicos querem me operar, só q nessa operação corre o risco de retirada do útero então achei melhor engravidar pra n correr riscos. Vou procurar outro médico para fazer os exames necessários.
    desejo boa sorte pra todas q como eu querem engravidar.

• M. LUZIA

• M. LUZIA Fecha: 02/06/10 às 00h00m05s
    • PE
    • Sagitario
  • EU TENHO UM FILHO DE 5 ANOS E ESTOU GRAVIDA DE 8 MESES E NÃO ME ARREPENDO, AMO MEUS FILHOS, AMEI SER MÃE E AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR ESSA BENÇÃO ,ESTOU MUITO FELIZ E ANCIOSA PARA A CHEGADA DO MEU SEGUNDO FILHO E DESEJO A TODAS AS MULHERES QUE ALCANCE ESSA GRAÇA DE DEUS.

• denise.bugati
  • EStou gravida de 2 meses e ja sei que são gemeos, é muito bom ser mãe e digo a vocês não fiquem anciosas pois no tempo de Deus as coisas acontecem. Meu primeiro filho está com 17 anos, só para terem ideia do que é o agir de Deus nas nossas vidas!

• canari

• canari Fecha: 04/08/10 às 16h13m53s
    • RJ
    • Leo
  • bem sou casada há 3 anos e meio, tenho 32 anos e estou grávida de 3 meses, é tudo tão novo, que acho que ainda não caiu a ficha, ainda mais por que não sinto nada. super normal. só a barriga que deu uma inchadinha e os seios doloridos e maiores. Mais é maravilhoso!!!! Realmente tudo tem o seu momento certo...Nunca tive filhos, mais sempre tive esse sonho. Tudo oque eu mais quero é que venha com saúde. tanto faz, menino ou menina. Seja feita a vontade de Deus. bjs.

• marcleidets22
  • quero engravidar e nao consigo tento ha 3 meses e nada. meu problema maior e apreensão por favor mim ajudem quero tanto. vou fazer 30 anos o que devo fazer para deixar de ser apreensiva.

Nuevo mensaje
Para enviar tu respuesta Identificate o entonces, creá el tuyo Registro! Es rápido, es fácil, es GRATIS

XML Suscribite a nuestro RSS

Bolso de Mujer ©2000/2010 Derechos reservados |    Hablá con Bolso de Mujer: dudas@bolsodemujer.com
Denunciá contenido ilegal en nuestra comunidad:

Conocé las empresas Ideiasnet: Officer | Padtec | Softcorp | Automatos | Spring Wireless | iLogística | Pini
iMusica | Bolsa de Mulher | NetMovies | TrinnPhone | Braspag | BrANDS | Visionnaire | Zura

Usuarias destacadas
cariancor
VCSCampos