SER MAê É UMA BENÇÃO NA NOSSAS VIDAS Ñ IMPORTA A IDADE...SE É ISSO Q VÇ DEJESA VOU TORCER POR VÇ E TENHO CERTEZA Q DEUS VAI TE DAR ESSE PRESENTE!
oi tenho 17 anos estou epnsando em engravidar em 2008, pois eu e o meu namo somos loucos pra ter um filho(a).
sera qeu sou muito nova???
devo esperar ou fazer nossas vontades???
nao tem idade pra engravidar isso eh voce quer mesmo ser mae ..
todos temos vontades mais neim por isso fazemos tudo ..
principalmente se tratando de filho ..
filho eh pro resto da vida eh gostoso engravidar saber que vc vai
ter um bebe ..
mais vc ja pensou que vc vai ter que mudar
toda e totalmente sua vida?
adeus baladas ,adeus conversas ate tarde na internet ,adeus saidinhas com o namorado
podemos fazer isso mais nao com tanta frequencia como antes por que em primeiro
lugar depois que engravida eh seu filho e nada mais ...
olha eu engravidei com 19 fiz 20 esses dias atras eu digo sempre quiz ter filho
e talz gosto de crianca mais as vezes eh dificil vc perceber q agora vc nao pode mais simplesmente
fazer o que der na telha e foda-se ...
agora tem que passar por tanta coisa tanta dificuldade
e ainda sorrir por que seu filho nao tem culpa dos seus erros!!
estoou amando estar gravida mais nesses 8 meses ja aconteceram tanta coisa
que por deus e pelo meu filho ainda tenho forcas!!
pensa direitinho ...
arrume sua vida primeiro !! boa sorte!
BEM!Eu tenho 27 anos e tenho 4 filhos lindos....tive meu primeiro com 16 anos ñ me arrependi são os meus tesouros mais preciosos.Mas vç tem q ter certeza se realmente vç esta preparada.Bjs!!!
te aconselho a esperar, faca um casamento, espere um periodo porque ja tive um namorado louco por mim, doido que eu engravidasse e eu ja namorava com ele a tres anos...enfim engravidei ... ele ficou comigo um tempo mas depois veio com conversas de que estava muito novo, dentro de um ano depois descobri q ele me traia , estava fazendo de tudo pra separar de mim...foi barra tudo q passei hoje tenho uma filha linda,que amo de paixao, mas na epoca entrei ate em depressao...espere pois nada nessa vida deve ser feito sem planejamento, porque as pessoas mudam e as coisas mudam
muito depois de um bebe
OLà MENINAS, ESTOU ACHANDO ÓTIMO ESTE SITE, É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO, E LOGO ENCONTRO PESSOAS,QUE DIVIDEM A MESMA DÚVIDA MINHA. O CASO É QUE Jà TENHO UM MENINO DE 8 ANOS E MEU ESPOSO ESTA LOUCO PARA ARRUMAR O 2º. TENHO 27 ANOS E TERMINEI ESTE ANO A FACULDADE, NÃO POSSO TOMAR ANTICONCEPCIONAL, ME FAZ MUUUIIIITO MAL. O QUE VOCÊS ACHAM^?
MUDANDO DE ASSUNTO, VOC~ES Jà OUVIRAM FALAR NA TAL TABELA CHINESA, AQUELA QUE PREV~E O SEXO DO BEBE? POIS COMO Jà TENHO UM MENINO SERIA LEGAL UMA MENININHA... DESCULPEME TOMAR O TEMPO DE VOCES , MAS CONSIDERO QUE VOCES SAO MINHAS MAIS NOVAS AMIGAS. ABRAÇOS MARCIA.
ola amigas sou tambem a mais nova participante da comunidade , estou achando o site otimo , e tambem muito
oportuno pois tenho desejo de ter mais amigas e amigas sinceras que desejam conversar muito
sobre tudo
oi cica50 se sua ginecologista não pediu os exames completos vc pode pedir que ela passe esses exames. Está no seu direito,tb há a questão de que se vc já se consulta com ela a um tempo e se ela conhece sua histórico(saudável ou não).
Bjus
ooiIiII to procurando novas amigass ^^
qr ser uma ? hehe
não sei muito sobre seu caso mas torço para q de td certu ^^
Pensamento eh força coloque na sua cabeça EU VOU CONSEGUIR nada de pensamento negativo ...
OI querida não sei quando vc enviou esta mensagem, mas conheço um testemunho de uma moça que tinha 25 policistos e engravidou e o q manteve o bebê vivo foi que a cabeça estava apoiada em em dos cistos. Creia que o Senhor Jesus faz impossÃveis e fará por vc. Bjs
Conversa com sua medica (o) amiga, Foi a 1° medicamneto que minha gine me receitou.
E pelas pesquisas que fiz É INDISPENSAVEL para boa formação do nosso futuro bb.
Elisena - Ola querida, bem eu tenho 20 anos, farei 21 este ano, termino minha facul este ano, sou noiva a 3 anos, mesmo com a imensa vontade de engravidar, sei qeu pra tudo ha o momento certo, e que se eu esperei tres anos, mis um pouquinho nao mata ninguem..rsrs pois quando falamos da nossa vida e facil, mas qnd a outro "serzinho" que precisa de nos as coisas complicam. Por mais que vc queira ser mae....o que e otimo, 18 anos ainda e um pouco cedo, ja que vc tem essa escolha e alem do mais, vc nao pode esconder esse desejo do seu parceiro, pois os dois devem ter o mesmo proposito, afinal, tera mais alguem envolvido.
Valkiria - Geralmente qnd se quer muito engravidar, o proprio cerebro, inibe a liberaçao de hormonios essenciais, causando uma dificultade de fertilizaçao. Relaxe, nao pense tanto no tempo que vcs tem para que isso ocorra, tenha uma noite "tipo lua - de - mel", mas nao va achando que sera a noite que vc ficara gravida... por que assim perde o sentido da coisa...nao planeje, espere que no tempo certo, seu proprio corpo vai dar uma maozinha!
estou querendo engravidar esse mes ainda.
vou fazer 26 anos esse ano ,e meu marido tem 60.Tem algum problema por causa da idade dele?
ele esta com medo ,eu nao quero abrir mao de ser mae novamente
Oi amigas entrei hoje aqui no bolsa de mulher e to achando bem interessante...
ESTOU A 7 MESES TENTANDO SER MAMÃE, mais ainda não tive essa benção.
Mais estou esperançosa e sei que meu dia vai chegar.
Acredito que a anciadade atrapalha muito, mais to tentando me controlar.
MENINAS, VOU LHES Dà UMA DICA, QUE FOI MEU GI QUE ME PASSOU, VOCÊ NÃO DEVE TER RELAÇÕES SEXUAIS TODOS OS DIAS COM O INTUITO DE ENGRAVIDAR, POIS O HOMEM DEMORA CERCA DE 36 HORAS PARA RECOMPOR OS ESPERMAS, DO CONTRARIO DIMINUI EM 70% AS CHANCES DE ENGRAVIDAR.
EU TENHO UM FILHO DE 5 ANOS E ESTOU GRAVIDA DE 8 MESES E NÃO ME ARREPENDO, AMO MEUS FILHOS, AMEI SER MÃE E AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR ESSA BENÇÃO ,ESTOU MUITO FELIZ E ANCIOSA PARA A CHEGADA DO MEU SEGUNDO FILHO E DESEJO A TODAS AS MULHERES QUE ALCANCE ESSA GRAÇA DE DEUS.
quero engravidar e nao consigo tento ha 3 meses e nada. meu problema maior e apreensão por favor mim ajudem quero tanto. vou fazer 30 anos o que devo fazer para deixar de ser apreensiva.